Magic Rampage

Magic Rampage 2.3.3

Explore calabouços e derrote os monstros neste game à moda antiga

Desbrave masmorras e colete tesouros em Magic Rampage, um game de plataforma repleto de perigos e poderes especiais. Ler descrição completa

PRÓS

  • Opções de personalização do herói
  • Gráficos e sons bem produzidos
  • Variedade de itens
  • Muitos segredos para explorar
  • Rankings e conquistas com o Google Play Games

CONTRAS

  • Download inicial demorado
  • Exige um celular ou tablet avançado

Muito bom
8

Desbrave masmorras e colete tesouros em Magic Rampage, um game de plataforma repleto de perigos e poderes especiais.

Explorador de tumbas

Magic Rampage se apresenta como um tributo ao estilo Metroidvania, mas é um game mais na linha dos Castlevanias clássicos, em que o personagem explora um cenário plano, dos que a fórmula dos Metroidvanias, com vários andares e salas diferentes para explorar, sem fases.

Assim, Magic Rampage lembra um pouco os cenários subterrâneos de Super Mario Bros, separados em fases, inclusive com áreas secretas escondidas acima da tela de jogo.

Antes de começar a explorar as fases você deve criar um personagem. Há várias opções para deixá-lo ao seu gosto, e algumas delas alteram até mesmo os atributos do jogador, como em um RPG. Para garantir mais tempo de jogo, você pode criar até três personagens diferentes, cada um com um "save" próprio.

Colete moedas e pedras preciosas, e lembre-se de procurar pelos ambientes secretos. Você sempre pode voltar às fases já terminadas para completá-las. O esforço é recompensado em forma do ranking e conquistas no Google Play Games. Basta entrar com sua conta do Google.

Controle na ponta dos dedos

Os comandos do Magic Rampage podem ser na tela ou usando gamepads Bluetooth. As respostas são boas, mas o personagem às vezes parece flutuar na tela. A sensação dos controles pode sofrer um pouco dependendo da potência do aparelho usado. Cenários com mais ação podem complicar os comandos em celulares mais antigos, o que geralmente termina em um pulo mal sucedido.

Efeitos visuais e ambientação caprichados

A parte gráfica do Magic Rampage é muito boa. Apesar da falta de animações mais elaboradas, o jogo tem detalhes muito bem feitos, com boa iluminação. A trilha e efeitos sonoros são outro destaque. O efeito colateral disso tudo é que é preciso ter um celular relativamente potente para aproveitar todo o potencial do game.

Para fãs de exploração

Magic Rampage é um bom jogo de plataformas para Android. É ideal para quem gosta de zerar fases, repetindo os mesmos cenários até encontrar tudo o que pode. E seus controles funcionam bem - sem exigir a precisão milimétrica dos games nos consoles -, adaptando-se à imprecisão das telas táteis.

Magic Rampage

Download

Magic Rampage 2.3.3